5 de maio de 2009

Selinhos

Gente!!! estamos muito chiques!! Ganhamos mais 2 selinhos da Fabi do Kawaii Make Up, obrigada mesmo Fabi!!!
Vamos a brincadeira!! (tô amando isso!!)

Os selinhos e As regras:


1. A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2. É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3. Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4. Deixar um comentário para quem nos convidou.

>>Coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:
1- Ficar muito rica!
2- Conhecer a Disney e tirar foto com o Pateta.
3- Viajar muito.
4- Comemorar infinitos aniversários.
5- Comprar uma casa.
6- Comprar um carro.
7- Fazer cada vez mais amigos.
8- Nunca mais ter que fazer essa lista!! rsrsrsrs



Vc deve dizer o que carrega em sua necessaire e repassar o selinho pras amigas.

O que carrego em minha necessaire?

Pasmem, eu detesto bolsas, necessaire, essas coisas, carrego meu documento e só!! rsrsrsrsrs

Os indicados:

Avental de Histórias
Arts Si
Oficina de Criatividade
Patinhas no Feltro...
Encantos da Wal
Andrea'rte em E.V.A.
Sapinho Colorido
Algodão Doce

Bjos à todas!!!

6 comentários:

F♡Bi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô amando te mandar esses selinhos!!!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá !

Estou passando para te desjar um ótimo dia ... repleto de alegrias !

Beijos no ♥

Espero a tua visitinha, ok \o/

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Maravilhoso ... assim defino seu blog !
É super lindo e criativo mesmo ;o)
Parabéns pelo talento !!!!!

Beijos

Anônimo disse...

oi meninas adorei o blog de voces, gostaria de saber se voces tem modelos de jogos pedagogicos para alfabetização também aguardo resposta.

vera colombo disse...

Olá amiga!
Adorei seu blog e seus trabalhos. Venha me visitar e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho. Com muito prazer, já estou lhe seguindo, pois vale à pena. Bjs e ótimo dia para você!!!

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Oi amiga, estou te convidando para ser seguidora do blog!EU já sou seguidora o endereço é
http://artsdascunhadas-eva.blogspot.com/
SÓ CLICAR E SEGUIR...FICARIA MUITO GRATA SE ME AJUDASSEM A DIVULGAR...BEIJOS NO CORAÇÃO MENINA.
lindo seus trabalhos!
aguardo sua resposta.