4 de maio de 2009

Oi meninas!!!
sabendo que todas estão a procura de modelos de lembrancinhas de dia das mães, separei alguns blogs que tem ótimas idéias para dar uma luz!!
Cantinho das Descobertas Diárias
Jo e Ju arte educativa
Coisas da Sú
Bau de Letras
Professora Cléa
Espero ter ajudado, boas idéias à todas!!!




Este é um pesinho de porta, é super fácil:
pegue um saco vazio de tamanho desejado, coloque areia ou argila, lacre, e faça o acabamento com tnt e decore com enfeites de eva!


porta treco com tampa de eva: este infelizmente eu nao tenho o molde, mas é mais ou menos assim: faça um circulo de eva do tamanho da garrafa e cole uma tira de eva em volta deste circulo, enfeite com eva, solte sua criatividade!!!

3 comentários:

F♡Bi disse...

Oie!!!

Ta tudo lindo, essa florzinha é uma vela?

Tem mais selinhos pra vc no Blog êba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://kawaiimakeup.blogspot.com/2009/04/mais-selinhos-eba.html

Beijaooooo te amo!!!!

F♡Bi disse...

Ó eu pensando que era vela, ja queria uma pra decorar meu futuro quarto!

Beijao!

ROSÂNIA disse...

ADOREI O DA GARRAFA É MUITO CRIATIVO E DIFERENTE.PARABÉNS!SOU ADMIRADORA DO SEU TRABALHO E QUERIA TE CONVIDAR PARA CONHECER O MEU ,ACABEI DE MONTAR UM PEQUENO BLOG E FICARIA FELIZ COM SUA VISITA !!!
FIQUE COM DEUS ,
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)